sexta-feira, 24 abril, 2009 at 4:00 am (:))

 sem-titulo-blogNoite de sexta-feira. Jogo contra Roni e amigos. Terminado o jogo, viemos (como de costume) aqui pra casa tomar umas geladas, comentar sobre lances do jogo e, claro, jogar um futiba no play do Duff.

 Como de praxe, Maurício vem com suas provocações e desculpas da última derrota que havia sofrido há algumas semanas. Decidimos por marcar outro confronto, para acabar de vez com essas baboseiras e desculpas que ele tanto insiste em levar adiante. Em meio a discussões sem fundamento e risadas, ele (Maurício), faz uma promessa:

          Se eu perder desta vez, com o meu time, eu rasgo minha camiseta e paro para

sempre de jogar futebol.

Silêncio na sala. Duff que estava no pc aqui no quarto, dá uma extensa gargalhada e

vem correndo pra sala e pede pra ele repetir. Prontamente, ele o faz. Mais gargalhadas, dessa vez não só de Duff, mas de todos os presentes.

 

            Marcada a partida para próxima sexta.

 

            Maurício, desde domingo até a sexta-feira do jogo, como de praxe, não dava folga. Era gracinha pra todos os lados, promessas de humilhações, apostas com funcionários da Gráfica, etc…      

 

            Chega sexta-feira, nervos à flor da pele, ansiedade, vontade de jogar, etc… Um misto de emoções que dava um gostinho de final de campeonato.

 

            Maurício é o primeiro a desembarcar, atrasado inclusive. Logo chegam os integrantes do time. Maurício antes mesmo de pisar dentro das 4 linhas, já vem com um de seus bordões (desculpas): – Vocês vão ter uma chance.

 

            Começa o jogo, um jogo pegado no qual poderia ser definido por detalhes. Pelo menos era o que tínhamos em mente.

 

            Logo nos primeiros instantes de jogo, Mário tenta desafogar a bola e ela sobra dentro da área. #PDM.FC abre o placar, placar do qual sempre permaneceu à frente, cedendo no máximo o empate.

           

            Fim de jogo.

 

            #PDM.FC 4 x 0 Maurício e LA BARCA.

 

            Pra variar, MAIS DESCULPAS -.-

 

            Porém, dessa vez Mauricinho, vais ficar de molho por uns bons 2 meses NO MÍNIMO.

 

            Esse post é uma singela homenagem pra que você pare de ser bocudo e dizer que futebol se mostra em quadra, não dentro da gráfica !

 

FALA AÊ VÓ, QUE QUE A SENHORA ACHOU DISSO TUDO?

figura11

 

E TU ALEMÃO? 

figura2

XORA ME LIGA ;*

por pdmbieh

1 Comentário

  1. #PDM.FC'10 Duff said,

    mato a paaaaaaaaaau 😀

Deixe um comentário